sábado, 30 de janeiro de 2016

10 Coisas Que Não Me Contaram Sobre o Segundo Mês de Vida do Meu Filho



Seguindo a tradição, vamos ver o que me chamou a atenção em mais um mês de vida do meu filhote!

Não deixe de ler as listas anteriores ( Lista1 e Lista2 )

Ele começou a fazer menos caquinha.

E, finalmente, estamos gastando a quantidade de fraldas que dizem ser o normal.

Mesmo que os médicos digam que a bolha de pus da vacina bcg não causa dor, quando ela aparece, a gente morre de pena.

Mas parece que não dói, mesmo. Ele nem ligava quando tocávamos nela para limpar.

As noites ficaram mais tranquilas.

Ele só acorda uma vez na madrugada para mamar e a mamãe está conseguindo descansar melhor.

As roupas tamanho P já foram pro saco.

E algumas das tamanho M já estão meio apertadas.

A TV parece chamar muito a sua atenção.

 Prevejo que, logo, logo vou ficar amigo da Peppa Pig.

Ele aprendeu a puxar cabelos.

Acho que vou raspar os meus.

Finalmente ele aprendeu a sorrir.

Mas só quando o papai não está presente.

Ele começou a ter uma firmeza maior na musculatura do pescoço.

E, com isso, volta e meia, precisamos desviar de cabeçadas.

Ele já consegue ficar fora do colo quando está acordado.

E passamos a usar mais a cadeirinha que ele ganhou de presente do dindo.

Ele passou a "conversar" bastante.

Na língua dos bebês, que só eles entendem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário